A cidade do Rio de Janeiro é um celeiro de boas opções para quem deseja diversão. Até mesmo nas grandes corporações, a tendência agora é a realização de eventos promovam a melhoria do ambiente de trabalho e a qualidade de vida para os prestadores de serviços das empresas. Antes o que só acontecia apenas no fim do ano, com eventos natalinos e de confraternização para a passagem do ano, agora tem acontecido periodicamente, o que faz com que a procura por locais noturnos ser maior em muitos bairros da cidade, principalmente os da zona sul carioca. Além disso, para promover a facilidade do deslocamento, as empresas estão disponibilizando opções para seus prestadores de serviço. É cada dia mais comum o aluguel de van no Rio de Janeiro, já que assim em poucos carros todos se acomodem, promovendo, além de tudo, interação, que ajuda a melhorar a qualidade de vida no trabalho e no dia a dia.

Nesses eventos é muito comum acontecerem flertes entre os funcionários descompromissados e, não havendo limitações dentro da empresa, é comum que relacionamentos comecem em ambientes e confraternizações dessa natureza. A especialista em turismo, Krishna Soares da Transbordado Turismo, empresa de terceirização de transporte, fala sobre as experiências e o aumento dessa demanda. “As pessoas são muito engraçadas, na ida, todos estão comprometidos com uma postura que a volta desfaz totalmente. Quanto ao aumento da demanda, eu acho que, na verdade, o que está acontecendo é o aumento da pressão e assim, a necessidade de espairecer um pouco.

Crise atrapalha, mas não freia!

E para quem já fez essa pergunta durante a leitura do texto, a crise atrapalha e já tirou do circuito muitas confraternizações, mas naturalmente sempre existirão as que são mais preparadas para encarar as dificuldades. Por isso, esse mercado está longe de ser esfriado, as pessoas amam sair no Rio de Janeiro e, vamos combinar, tem tudo a ver!