O final de ano tem sido agitado para as escolas de samba do Rio de Janeiro. Só a aproximação com o carnaval 2014 já seriam motivo suficiente para isso, porém alguns famosos mundiais resolveram fazer uma visita a algumas agremiações.

Depois de o piloto de Fórmula 1 campeão em 2008, Lewis Hamilton, fazer uma visita ao barracão da Acadêmicos do Grande Rio no dia 18 de novembro, foi a vez da Portela receber um astro. O ator britânico Joshua Bowman, que atualmente estrela a série de TV “Revenge”, deu uma passada na quadra de uma das escolas mais tradicionais do carnaval carioca.

joshua

Ele estava de passagem no Brasil para a divulgação da coleção da grife John John e a princípio a visita não estava programada na rotina de viagem do ator. Porém, ele falou para os assessores que queria conhecer tudo do Brasil, então é claro que uma passada em uma escola de samba não poderia ficar de fora.

O artista ficou no camarote até o mestre Nilo Sérgio colocar seus ritmistas para começar o show. O ator se reuniu e arriscou até a tentar alguns passos de samba e a tocar um pouco de tamborim. Joshua também conheceu a exposição “Carnaval em Madureira”, dos curadores Felipe Ferreira e Roberto Coduru, que foi promovida pelo Departamento Cultural da Portela.

E aí, conseguiram ver os famosos? Qual outro artista vocês gostariam que visitasse suas escolas de samba favoritas? E não esqueça que os ingressos para o Carnaval 2014 já estão à venda. Não fique de fora da maior festa do mundo!