Gastronomia do Norte do Brasil faz sucesso na região

mm
Publicado em setembro 18, 2018, 12:05 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 2 mins

Juntando as delícias da culinária da região Norte do Brasil, com um ambiente agradável e acolhedor, não falta mais nada para o Yasaí ser um dos destaques da gastronomia de São José dos Campos e região.

Com vários pratos que trazem a cultura do Acre e Amazonas, o Bistrô localizado na Avenida Anchieta, tem a intenção de agradar aos paladares mais exigentes.

Além de pratos como o Tacacá , Vatapá da Nenca e Pato no Tucupi, o Yasaí também oferece opções de massas e filé.

As sobremesas merecem destaque! O verdadeiro açaí , aquele que a gente só encontra quando vai para o Norte, também é possível encontrar em São José, além do creme de Cupuaçu e sorvetes típicos.

O casal Danielle Pimentel e Silmar Gonçalves são os proprietários da casa e com todo carinho fazem questão de  conversarem com os clientes todos os dias.

O projeto de decoração foi do renomado profissional Júnior Pacheco , que já assinou projetos de importantes personalidades  como Sheila Mello e Sheila Carvalho, e que se destaca pelo jeito estilo único e inspirador.

Já a  assessoria de imprensa e comunicação é feita pelo  jornalista de TV Anderson Sobrinho , conhecido nacionalmente pelas reportagens nos principais telejornais do Brasil.

Pelo jeito o Yasaí Brasil, chegou em São José dos Campos pra se destacar , com um time de primeira, e principalmente com o melhor da culinária!

Uma verdadeira viagem gastronômica para o Norte , sem sair do Vale do Paraíba.


Bistrô Yasaí Brasil 
Av. Anchieta, 561 – Jd. Esplanada – São José dos Campos – SP
Fone: (12) 3936-8809
Instagram.com/yasaibrasil www.facebook.com/yasaibrasil

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Anderson Sobrinho
andersonsobrinho@hotmail.com
(12) 99762-7565

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.