O que é um domestic spa?

Quem não adora relaxar após um dia cansativo, e ainda mais em sua própria casa? Com o domestic spa, isso é possível. “Ele é um tipo de piscina que utiliza técnicas de pressão para expulsar jatos de água com bolhas, relaxando os músculos e deixando você mais calmo”, explica Luis Miguel, representante da Geopools, empresa especialista em sistemas modulares para piscinas em concreto.

Os jatos ficam localizados em lugares estratégicos, para atingir exatamente as partes do corpo que mais precisam. É um tipo de hidroterapia que não precisa de equipamentos profissionais para funcionar e melhorar o bem-estar da pessoa.

Benefícios do domestic spa

A maior vantagem de ter um spa em casa é a personalização. Há possibilidades infinitas de formato, tamanho e até mesmo localização. As formas mais comuns são circulares ou quadradas, porém você pode brincar um pouco e usar a imaginação. “É importante que ele tenha as dimensões adequadas para cada espaço. Pessoas que moram em uma cobertura, por exemplo, podem aproveitar um cantinho que não atrapalhe o movimento”, recomenda Luis Miguel.

Ainda sobre a personalização, você consegue também implementar os acessórios que achar melhor, como luzes, cascatas e outros elementos que vão deixar o spa exatamente do jeito que você gosta. Além disso, os jatos são ajustáveis, ou seja, é possível controlar a intensidade de cada um, o que diferencia o spa doméstico de outros. É você quem decide.

Outra vantagem é a intimidade. Uma sessão de hidromassagem em um lugar externo não se compara ao conforto que oferece sua própria casa. Luis Miguel afirma que esse “é um dos pontos que mais atrai nossos clientes: a possibilidade de se sentir tão relaxado e confortável sem sequer sair de casa”. É realmente uma oportunidade única.

Como ter um domestic spa?

Ter um cantinho de tranquilidade como esse faz com que a sala ou outro ambiente da casa deixe de ser o centro das atenções e o banheiro ganhe destaque, o que requer planejamento prévio. Por isso, Luis Miguel recomenda sempre procurar profissionais da área, que saibam como implementar o spa da maneira certa e fazer um projeto de qualidade.