A movimentação para o carnaval de 2015 já começou. Escolas já estão bolando seus sambas enredos pouco antes do carnaval da edição passada acabar. A movimentação não se restringe a esse ponto.

Muito se especula sobre as beldades que irão arrazar nas passarelas. Para deixar você por dentro das novidades, elaboramos uma lista com possíveis nomes que irão encantar nas passarelas.

Juliana Paes

juliana paes

Juliana está distante das passarelas desde sua gravidez. Na última edição do carnaval, a atriz foi destaque no Camarote Lounge Folia Tropical. No entanto, crescem especulações a respeito do destino da atrz para o carnaval de 2015. Há quem diga que Juliana pediu para desfilar pela Viradouro – sua escola do coração. No entanto, a Grande Rio – que dispensou Cristiane Torloni – ainda almeja ter Juliana em seu desfile.

Juliana Alves

juliana alves

A rainha da campeã do edição do desfile das escolas do grupo especial do ano passado está feliz da vida. Segundo o próprio Fernando Horta- presidente da escola- toda a equipe será mantida para o carnaval do ano que vem. Após a fala do presidente, Paulo Barros mudou de escola. Será que Juliana Permanecerá?

Viviane Araujo

image301

Viviane Araujo é a cara do carnaval. Tanto é que além de desfilar pelo Salgueiro, ela será tema do samba enredo da escola de samba Unidos da Chatuba, de São João da Barra. A escola do norte fluminense do Rio de Janeiro contará a trajetória de uma das maiores Rainhas do Carnaval até atingir o estrelato.

Giovanna Antonelli

giovanna-antonelli-e-clara-na-novela-em-familia-1392148555445_1920x1080

Após a recente saída de Mariana Rios, a Mocidade Independente de Padre Miguel já começou a pensar em uma substituta. As apresentadoras Adriane Galisteu e Luciana Gimenez chegaram a se oferecer para o cargo, mas, a escola parecer querer a Clara de “Em família”.

Se as informações e especulações realmente se concretizarem, o carnaval de 2015 será demais!

E você, já começou a pensar no seu carnaval do ano que vem?