A implementação de um software de gestão para clínicas é fundamental para quem deseja manter a excelência no atendimento, e proporcionar ao paciente uma ótima experiência já na chegada à recepção. O sistema permite integrar toda a equipe médica e de funcionários, agilizando a prestação de serviço.

A implementação de um software de gestão clinica aumenta a rentabilidade

De acordo com Margareth Veiga, da NewHosp,  trabalhar com o auxilio de um sistema de gestão hospitalar ajuda a reduzir prejuízos e aumentar os lucros. “Sua clínica ganha em rentabilidade, aumentando o faturamento em quase 30%. Esse aumento deve-se ao sistema atualizar automaticamente dados importantes para clínica como, valores dos planos, evitando que a clínica trabalhe com valores defasados, além de fazer uma análise critica de contratos com os planos.” Completa Margareth.

O sistema de gestão hospitalar na recepção otimiza o tempo de verificação da elegibilidade. Com a ajuda do sistema, a recepcionista terá acesso s todos os bancos de dados dos planos de saúde, sendo desnecessária a autorização via telefone.

O software de gestão clínica auxilia o médico desde o atendimento até o relatório diário de consultas

Muito eficaz no apoio ao médico, o progeama vai permitir ter acesso a um balancete diário da quantidade de atendimentos prestados, faturamento e duração da consulta.

O software otimiza o tempo do médico em todas as etapas do atendimento, o sistema conta com um banco de dados com 678 modelos de atestados pré-formatados e prescrição de receita, otimizando ainda mais o atendimento do paciente.

O sistema de gestão hospitalar otimiza o tempo de envio das guias para o plano de saúde

Para o faturista a ferramenta otimiza o processo de criação do XML, o software faz uma validação automática, reduzindo a zero as chances de erros, evitando que aconteça a Glosa e todo o procedimento seja refeito. “Com o software de gestão da NewHosp somente o arquivo validado gera a guia sem riscos de erro”. Explica Margareth Veiga, que garante que essa é uma função exclusividade do sistema que irá viabilizar o trabalho do faturista, pois a guia já sobe para o faturamento pronta para ser enviada.

PUBLICAÇÃO ANTERIOR

Alerta sobre Hidrogel!