ASS COM Genuine Imóveis 2014-03-18

Atendimento ao cliente, contabilidade, RH – as funções envolvidas na gestão de empresas tornam o empresário moderno tão multi-tarefa quanto a impressora/scanner/xerox que fica na mesa dele. Qualquer maneira de facilitar o dia a dia é bem vinda – e é por isso que cada vez mais prédios empresariais são planejados (e lançados) com o conceito “Office”. Mas o que isso significa?

Um edifício comercial é categorizado como “office” quando oferece serviços para os negócios que abriga. O conceito de área comum, cada vez mais rotineiro em lançamentos de condomínios residenciais, é um desses serviços. Mas as opções mais sofisticadas podem incluir também serviços de lavanderia, manutenção da sala e reparo de computadores, por exemplo.

Hernano Genu, fundador da corretora de imóveis, Genuine Imóveis, explica o conceito por trás dessa nova geração de edifícios comerciais: “A ideia é sempre oferecer segurança, claro. Mas não parar por aí: criar conforto para os funcionários das empresas, e fornecer ferramentas práticas para os empresários”.

E o aspecto moderno também é um diferencial na hora de receber clientes, de acordo com Hernano. “A entrada do prédio e a sala de espera funcionam como um cartão de visitas. O cliente acaba tirando conclusões sobre a sua empresa com base no que ele vê até o momento da reunião”.

Além de espaços para sede de empresas, offices em construção são uma boa opção de investimento imobiliário. Gostou da ideia? Procure por imóveis na sua região!

(Texto gentilmente cedido por Katharina Farina)