escritório-decorado

Cada vez mais as empresas buscam um melhor desempenho de seus colaboradores, seja oferecendo benefícios ou melhorando o local de trabalho. Existem muitas formas de melhorar o ambiente corporativo, e uma que esta ganhando espaço é a decoração do escritório.

Decorar passou de ser um simples ato de adorno para algo mais solido e encorpado, de modo que com uma boa decoração é possível ganhar espaço, aumentar a produtividade e organizar de modo eficaz aquilo que lhe é necessário.

Um ambiente planejado é capaz de fazer com que o fluxo de trabalho flua com mais rapidez e eficiência, uma vez que os colaboradores estarão dispostos em lugares estrategicamente pensados, lugares estes escolhidos com o ideal de otimizar o desempenho.

Para Alexandre Magalhães, sócio proprietário da ML Magalhães, especialista em móveis planejados para escritórios, não basta apenas decorar, deve-se encontrar soluções nos ambientes. “Não devemos apenas decorar por decorar, mas encontrar uma solução eficaz para a adequação do ambiente”, comentou Alexandre.

Escolher os móveis do escritório é algo importante tanto para o empresário, quanto para os colaboradores que os usarão. Estar sempre de olho nas condições de trabalhos dos funcionários é um grande diferencial, que no final com certeza somara lucros a empresa.

Texto cedido por Giancarlo Maturana