Gambiarra invade a TW SP, em comemoração ao aniversário de 7 anos da festa!

Preste a completar 7 anos de sucesso e sempre lotada, a Gambiarra – A festa, segue como a noite mais disputada de Sampa, e vai comemorar o aniversário em grande estilo!

O projeto, criado em março de 2008, é uma grande festa semanal pra quem quer dançar e se divertir, organizado por uma galera que faz e adora Teatro.

A ideia surgiu quando Anna Cecilia Junqueira e Alex Gruli se encontraram num almoço. Os dois atores sempre comemoraram seus aniversários com muitos amigos, vários da classe teatral. Eram datas que todos aguardavam em Sampa, a do Alex em abril e Anna em agosto, e a garantia de duas ótimas festas no ano.

Pra completar a equipe, a dupla convidou Edu Reyes, também ator, para elaborar e executar todo o design gráfico, o jornalista Tuca Notarnicola, assessor de imprensa especializado em teatro pra fazer a divulgação e Miro Rizzo, ator e roteirista, o DJ que animava a festas dos amigos quando era convidado pra tocar, sempre focado na MPB.

Time formado e conceito definido: A Festa da Turma do Teatro.

Em novembro de 2014 a festa recebeu, pela sétima vez consecutiva, o Prêmio Jovem Brasileiro como a “melhor festa jovem” na categoria entretenimento.

No segundo semestre de 2013, a festa concorreu ao prêmio da Revista Época São Paulo, pela quinta vez, como “a melhor do ano” e em 2010 conquistou, com unanimidade, “a mais badalada” na Revista Quem Acontece.

Gambiarra foi a primeira festa da atualidade a lançar 2 CDs pela gravadora Warner e resgatou o movimento, criado nos anos 80, de registros de festas!

A alegria é comandada pelos DJs Miro Rizzo, Taiguara Chagas, Fabio Ock, Trovão, Evelyn Cristina e, nas edições especiais, Ramilson Maia e Madzoo juntam-se ao grupo.

As produções teatrais que iniciam, prorrogam, encerram e comemoram suas temporadas e os aniversariantes da semana são os maiores anfitriões da noite!

A balada reúne artistas em geral e tem como principal atrativo a música brazuca, numa deliciosa fusão sonora de vários estilos e ritmos dançantes.

Ambientada sempre em espaços charmosos, localizados em pontos descolados das cidades, a festa conta com uma decoração caprichada e DJs convidados a cada semana.

Gambiarra é diversão garantida e você é nosso convidado!

Participação Especial: Simoninha e Acadêmicos do Baixo Augusta.
DJs residentes: Miro Rizzo, Taiguara Chagas, Trovão Rocha, Fabio Ock, Evelyn Cristina e Ramilson Maia.
Aniversário de 7 anos – Gambiarra
Sexta27 de março – 23h
Local: THE WEEK
R. GUAICURUS, 324 – LAPA
Informações pelo Tel.: (11) 3258-0106 www.gambiarraafesta.com.br

gambiarra

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.