Além do problema no fluxo de veículos, vista do Banhado pode estar ameaçada

Além do problema no fluxo de veículos, vista do Banhado pode estar ameaçada

Parte dos cidadãos joseenses que participam ativamente dos projetos de mobilidade urbana realizados pela Prefeitura, estão promovendo um abaixo assinado contra as obras irregulares na orla do banhado. Apesar de considerado área de preservação ambiental, de acordo com moradores da cidade, as modificações que estão sendo feitas, são ilegais e não tiveram aprovação da sociedade.

Preocupados com o andamento das construções e o transtorno às vias de acesso do Centro para a Zona Norte da cidade, a população alega que não foi devidamente consultada, como foi anunciado pela Prefeitura. E que, de fato, não aconteceu.

O abaixo-assinado criado no Change.org por Sergio Henrique Maciente, convoca o cidadão joseense para que as obras sejam paralisadas e instaurado uma avaliação de toda e qualquer irregularidade no projeto.

Se você concorda com esse abaixo-assinado, poderá preencher seus dados aqui. Todas as assinaturas “Contra as obras irregulares na orla do banhado de São José dos Campos” serão enviadas ao Ministério Público.

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.