Goiaba é rica em cálcio, niacina, fósforo, potássio, vitaminas A e B, ferro e ácido fólico, esta é uma opção saudável para acrescentar para sua dieta,s goiaba é suave quando está maduro, e tem perfume almiscarado doce, de textura cremosa.Goiaba você pode encontrar em várias cores, como branco, rosa, amarelo ou vermelho. Goiabas maduras possuem sementes pequenas e duras.

Para as pessoas que não gosta de comer a goiaba você pode preparar um suco,também contém muitos benefícios para a saúde e também pode ser misturado com outros sucos.

Benefícios da goiaba para saúde

1 – Agente antibacteriano:
Suco de goiaba atua como um agente antibacteriano. A goiaba tem uma capacidade para reduzir o tamanho e recolher todos os tecidos abertos em seu corpo. Isto tem propriedades anti-bacterianas que podem eliminar as toxinas nocivas e bactérias do seu corpo.

2 – Bom para prisão de ventre
Suco de Goiaba é a melhor maneira de tratar a prisão de ventre e diarreia. De acordo com o ponto acima, Isso ajuda a reduzir o tamanho dos canais do intestino ativa e a estabiliza. A prisão de ventre pode ser curada com o consumo de suco de goiaba, já que é cheio de fibras. Isto é útil para excretar fezes impactadas. Consumir suco de goiaba antes do café da manhã para melhores resultados.

3 – Ajuda a perder peso
Beber suco de goiaba é o melhor remédio para perder peso. Este contém fibra dietética, que é útil para eliminar as toxinas e gorduras ruins do corpo. Suco de goiaba é muito baixa em calorias que ajudam na produção de energia para as células. Juntamente com o suco de goiaba também optar pelo exercício para obter resultados eficazes.

4 – Controlar níveis de açúcar no sangue
Suco de goiaba é eficaz para controlar os níveis de açúcar no sangue em pacientes diabéticos do tipo 2. É útil para reduzir os níveis de glicose no sangue, já que isso aumenta o nível de insulina. Sucos de goiaba estão sendo convertidas em comprimidos para a diabetes orais diárias de muitas empresas que controlam os níveis de glicose no sangue.

Fonte:com as informações do site acesse aqui