aplicativos

A onda tecnológica dos smartphones e tablets estão cada vez mais invadindo esferas da sociedade. Dessa vez, as atingidas e beneficiadas são as empresas.

Só aumenta o número de aplicativos que prometem agilizar e organizar de uma forma melhor os processos de gerenciamento de empresas. Os gênios da softwares parecem estar dispostos a deixar organizações mais produtivas.

Por isso, para você que é um gestor e quer ficar antenado no mundo dos aplicativos, separamos algumas ferramentas que se destacam.

Simulador de Importação

Como o próprio nome já diz, o aplicativo calcula o custo e a lucratividade estimada de mercadorias do exterior. Ele é muito útil para quem trabalha com comércio exterior.

Sendgine

Ele é um super organizador de emails, conseguindo melhorar a organização de longas listas de corespondências indesejadas entre contatos. Ele cria uma página para cada projeto da empresa, apontando prazos de finalização agendados anteriormente.

Cezanne On Demand

Esse aplicativo visa dar fim aos departamentos de recursos humanos, cheios de funcionários e pilhas de papel. Com o Cezanne OnDemand, desenvolvido por uma empresa de gestão de recursos humanos, é possível ter o controle de informações de profissionais da empresa, salário e benefícios, ausências e férias, ações disciplinares, formação, relatórios de compensação, entre outras informações relacionadas aos colaboradores.

BizExpense

Controle as finanças da sua empresa com esse aplicativo. Por ele, é possível organizar através de categorias e subcategorias e gráficos os gastos da corporação. Com ele é possível escanear recibos e exportar dados para uma planilha no Excel.

Após conferir essa relação, sua empresa estará pronta para dar certo e alavancar os negócios, afinal, organização é tudo. Conhece mais algum aplicativo? Mande para nós!

Texto cedido por Daniel Delfino.