terceirização-de-serviços

Seja no âmbito público ou no setor privado, a cada dia está mais constante a terceirização de mão de obras em todos os setores e dos mais variados ramos empresariais. Mas você sabe quais são as áreas que mais terceirizam?

Os números são positivos em termos de contratação dos serviços de mãos de obra e os motivos para se contratar são variados, que vão desde a rapidez nos treinamentos e na execução dos trabalhos até a relação custo e benefício, pois essa relação pode trazer uma economia que possibilitará um investimento em outro setor, por parte da empresa.

Confira quais são os serviços de terceirização de mão de obras mais usados no Brasil. Nós vamos apresentar alguns desses serviços que estão a cada dia mais presentes nas empresas e mostrar o motivo de se contratar. Para isso contamos com a ajuda de Mex Brasil, empresa especializada em serviços terceirizados .

Serviço de limpeza geral

Esse é um dos principais serviços da terceirização de mão de obra que toda empresa necessita, não importa o tamanho. Os serviços vão desde escritórios à áreas industriais, e nos últimos anos, há uma procura muito grande para o setor de limpeza hospitalar.

Serviços de segurança

O serviço terceirizado de segurança é outro muito presente no dia a dia das empresas, condomínios e prédios. É um trabalho que requer treinamento específico, o que leva algum tempo, por esse motivo, a melhor solução é a terceirização.

Serviços de refeições coletivas na empresa

Nesse caso a empresa precisa de espaço suficiente para a realização do serviço, mas traz muita praticidade e economia, pois os profissionais responsáveis pelas refeições não se preocupam apenas em alimentar, mas oferecer uma comida balanceada, nutritiva e rápida aos funcionários da empresa. Por isso é um dos serviços mais terceirizados nos últimos tempos.

Terceirização dos serviços de Jardinagem

Ter um jardim em casa, no condomínio ou mesmo na empresa é o desejo de muita gente, por isso esse setor dos serviços terceirizados cresce a cada dia. Manter o jardim em estado perfeito vai muito além de regá-lo. Por isso, as empresas oferecem mão de obra que vai desde serviços de restauração, manutenção e, atualmente tem se tornado muito comum, a manutenção de áreas verdes.

Serviços de tecnologia da informação

No mundo digital, é um serviço que desponta como solução às empresas, pois esse é um serviço terceirizado que vai trazer soluções diversificadas para as suas necessidades. E os executivos da Mex Brasil enfatizam que, nesse tipo de serviço, ainda traz a vantagem de se ter uma visão externa de alguém longe dos acontecimentos da empresaPorém, o mais importante é saber escolher a empresa certa com os profissionais mais preparados e com experiência suficiente para realizar os seus serviços.