Há algum tempo o assunto vaidade masculina já deixou de ser tratado como tabu. Os homens deixaram de lado o preconceito e começaram a cuidar da aparência. Rugas, linhas de expressão e preocupação com as roupas deixaram de ser preocupações femininas.

Os homens passam mais tempo agora na hora de se arrumar antes de sair, as roupas são minuciosamente escolhidas e estão passando até produtos de beleza, como tonificantes para pele, adstringentes, hidratantes e até cremes com lifting.

E com isso o mercado de beleza masculina cresceu de forma muito rápida. “Os homens finalmente descobriram que cuidar da aparência não os deixa menos homens, pelo contrário, ajuda a aumentar a autoestima. E isso foi ótimo para o mercado”. Disse Jairo Bittencourt, sócio fundador de um site especializado em produtos masculinos.

vaidade-masculina

O site de Jairo nasceu exatamente dessa ideia, e da necessidade que ele viu de o consumidor masculino ter um espaço próprio para ele. O empresário descobriu que na internet você vê muitas webstores para o público feminino e que têm uma sessão para os homens. Com isso ele decidiu criar o Versão Masculina. Um e-shop que é totalmente voltado para o público masculino. E pensando ainda mais nos seus clientes o site foi formulado para atender às diferentes expressões de personalidade dos homens atuais. Estiloso, Antenado, Vaidoso, Clássico, Esportista e Gourmet. São as características masculinas que se tornaram versões na loja.

Graças a essa tendência, os homens estão ficando mais bonitos e confiantes, e as mulheres adoraram essa mudança de hábito.