encontro-selo-moedaNos dias 11 e 12 de abril de 2015, Taubaté será o centro das atenções de colecionadores de selos, moedas, cédulas, cartões telefônicos, cartões postais, antiguidades e outros materiais de coleção. O evento tradicional na cidade e tornou-se referência no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de Minas.

Durante o evento, colecionadores, expositores, comerciantes e aficionados do colecionismo, poderão realizar compras, vendas, trocas e avaliações de materiais de coleção. Também é uma boa oportunidade para conversar, trocar experiências e ainda ficar por dentro das novidades culturais. 

O encontro deverá reunir expositores do Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e várias cidades do interior de São Paulo.

Outro importante fato a ser destacado será a realização de trocas indiretas entre todos os interessados, a partir das 17h30, no próximo sábado, dia 11 de abril.


Local: CLUBE DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA GUARNIÇÃO DE TAUBATÉ (CAvEx)
Endereço: Estrada Municipal Amacio Mazzaropi, 400 (ao lado do Hotel Fazenda Mazzaropi) Taubaté-SP
Data: 11 e 12 Abril 15
Horário: das 9h00 às 17h00
Entrada: Franca

Organização: Cassimiro (12) 98122-5780  cassimiro.cezar@gmail.com, Marcelo 98174-0876  mbonifa@ymail.com e Martins 99148-6052 personalmarcao@yahoo.com.br

 

Selo raro Olho de Boi

Selo raro Olho de Boi de

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.