Os atletas de inverno mostraram serviço em Sochi. Vindos de 86 países diferentes, os olimpianos mostraram garra em 15 modalidades de competição. Entre sorrisos de vitória e lágrimas de decepção, deixaram o público com uma certeza: pelo menos, estavam bem vestidos. Mas e quanto a fora das competições?

A seguir, uma lista inspirada nas versões de homens contemporâneos da Webstore Versão Masculina, para você ver quem está sempre impecável. Confira!

 

Cada um com seu cada qual

Imagem: Reprodução/Internet

Stale Sandbech Imagem: Reprodução/Internet

Tem gente que nasce fotogênica. E tem gente que tem irmão fotógrafo. O norueguês Stale Sandbech tem essas duas sortes. Na página do facebook e no instagram, você encontra várias fotos do atleta arrasando no slopestyle snowboard e dando um toque de classe à versão esportista.

Thomas Raffl - Imagem: Reprodução/Internet

Thomas Raffl – Imagem: Reprodução/Internet

Um exemplo de versão antenado é Thomas Raffl, da Áustria. O jogador de hockey está sempre atualizando o Twitter com fotos ao redor do mundo.

Noah Bowman - Imagem: Reprodução/Internet

Noah Bowman – Imagem: Reprodução/Internet

Você não acredita que existe atleta versão vaidoso? Pois pense de novo. O esquiador canadense Noah Bowman se arruma bastante quando está fora das pistas. Com direito a cabelo armado e camisa estampada! Se quiser saber mais sobre ele, dê uma olhada no facebook.

Simon Fourcade - Imagem: Reprodução/Internet

Simon Fourcade – Imagem: Reprodução/Internet

O estilo do biatleta Simon Fourcade é tão clássico quanto a expressão “pau para toda obra”. Não é à toa: além de representar a França no esqui em Sochi, Simon participa de competições de tiro. Bom demais para ser verdade? Você pode conferir no facebook dele!

Elias Ambühl - Imagem: Reprodução/Internet

Elias Ambühl – Imagem: Reprodução/Internet

Talvez o mais estiloso seja Elias Ambül – e não é sem motivo. Quando o suíço não está esquiando (na categoria Freestyle), garante uma graninha extra como modelo. A foto acima é de um dos muitos ensaios que você encontra na página de facebook dele.

E aí? Qual atleta mais te inspirou?