Depois da venda da LucasFilm para a Disney, muito se especulou sobre qual seria o futuro de uma das sagas mais conhecidas de todos os tempos. Os fãs de Star Wars receberam este ano uma notícia animadora. Uma nova trilogia da saga está por vir.

Com lançamento marcado para 2015, o primeiro filme da nova trilogia deve contar com três astros da trilogia original, Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo), que na verdade farão somente uma conexão entre os filmes antigos e os novos. Os reais protagonistas serão os filhos de Solo com a Princesa Leia, e talvez os filhos de Luke também apareçam – infelizmente ainda não sabemos quais atores os trarão à vida.

O site Latino Review divulgou recentemente o que seriam os possíveis títulos para Star Wars 7, estes são: Star Wars: Episódio VII: Rise of the Jedi (Ascensão dos Jedi), Star Wars: Episódio VII: Return of the Sith (O Retorno dos Sith) ou Star Wars Episódio VII: A New Dawn (Um novo Amanhecer).

O roteiro está sendo escrito praticamente do zero por Lawrence Kasdan, de O Império Contra Ataca, com a ajuda do novo diretor da saga J.J. Abrams, de Star Trek. O plano da Disney é de ter o roteiro todo pronto até o início de 2014 para já começarem as gravações. A ideia da empresa é de lançar a nova trilogia ao longo de seis anos e intercalar um filme e outro com alguns Spin-offs, que deverão contar a origem de certos personagens. Estes derivados estão sendo escritos por Abrams, Kasdan (Sherlock Holmes) e Simon Kinberg (X-Men: O Confronto Final).

O sucesso da saga é tão grande que produtos como DVD’s, quadrinhos e até games esgotam em questão de segundos. Para Jairo Bittencourt, sócio fundador da Webstore especializada em produtos para homens, Versão Masculina, esse sucesso não impressiona: “A história dos filmes é espetacular. Na nossa sessão para os homens antenados, o Box Star Wars: A Saga Completa em Blu Ray é um dos mais procurados”, explica.

Agora só nos resta esperar para saber como vai ficar a história montada pela Disney para dar continuidade para este mito.

Star-Wars

Serviço:

Versão Masculina

Telefone: (21) 36497938

Site: http://versaomasculina.com.br/