Quem disse que viajar para o litoral no inverno é ruim? Nesta época do ano, há boas razões para ir à praia. Sim… afinal, a paisagem é bem diferente daquilo que estamos acostumados. O céu pode não estar sempre azul e o mar, nem sempre mostra ser calmo, as pegadas na areia são poucas e guarda-sol é coisa rara. Até porque, fincar um deste listrado ou com estampa alegre na areia, é certeza de que uma boa rajada de vento irá levá-lo pelos ares.

Descobrimos que no Litoral Norte de São Paulo, mais precisamente na Praia de Massaguaçu – Caraguatatuba, está para acontecer neste mês de junho, a inauguração de um bar que promete mudar o conceito de entretenimento na região. No entanto, o público a quem este bar é destinado, deverá ser de gente bonita, com um poder aquisitivo de maior contemplação e menos preocupações com economia e só querem saber de se divertir pra valer. Não foi fácil, mas descobrimos, através de fontes confiáveis que o nome deste lugar é bem sugestivo: O Seu Bar.

Correspondentes na região estão acompanhando a movimentação em torno deste evento. Portanto, em breve deveremos ter mais notícias para os interessados.

Até lá, vale a pena acompanhar as informações geradas no site oficial www.oseubar.com.br e na página do Facebook www.facebook.com/oSeuBar

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.