univap

A Univap realiza no próximo dia 22 de agosto o Open Campus 2015, ação inédita na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

O objetivo do evento é oferecer o Campus da universidade para um dia inteiro de atrações destinadas a todas as idades e ampliar ainda mais a integração com a sociedade joseense e valeparaibana.

O Open Campus 2015 acontece das 9h às 17h no Campus Urbanova da Univap e tem uma extensa programação que inclui sessões de esportes de aventura, shows musicais, aeromodelismo, apresentações de dança, cosplay, zumba, exposições e oficinas de artes, entre outras atrações. O local possui estacionamento gratuito.

Um total de quatro palcos para apresentações musicais, um palco com atrações culturais, área de alimentação com seis food trucks, lanchonetes, ambulância e segurança integram a infraestrutura.

Para os amantes dos esportes ao ar livre a programação conta com atividades como slackline, rafting, stand-up paddle, yoga, pilates, golfe e paraglider.

.

 

Confira a Programação Completa no site da Univap

Local do Evento:

Avenida Shishima Hifumi, 2911
Bairro Urbanova
São José dos Campos/SP
CEP 12.244-000

Fonte: FCSAC, Universidade do Vale do Paraíba

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.