Jovens empreendedores do Quero Bolsa, mostram inovam na forma de trabalhar em equipe em São José dos Campos.

Jovens empreendedores do Quero Bolsa, inovam no método de seleção e na forma de trabalhar em equipe.

O Vale do Paraíba é uma das regiões mais produtivas do país, além de ser considerada um dos principais pólos tecnológico e industrial da América Latina. Nos últimos anos, o crescimento do setor de logística, tem aumentado o investimento em novas contratações. Porém, não é todo o jovem que está disposto a deixar as férias de lado para trabalhar. Mas há aqueles que buscam ingressar no mercado, mesmo sacrificando esse período de tempo livre. E o estágio é sempre a melhor opção.

Em São José dos Campos, uma empresa que concede bolsas de estudo nas maiores universidades do país, é referência em planos de carreira para muitos jovens que sonham trabalhar com aquilo que gostam. Há três anos, o Quero Bolsa é destaque no mercado de descontos em mensalidades na área da educação, tornando o sistema de captação de alunos, mais eficaz e menos burocrático.  Com mais de 2 milhões de cadastrados, o sucesso da empresa reflete na procura de novas vagas por alunos interessados em aprender e trabalhar com um time absolutamente unido pelo mesmo objetivo: oferecer oportunidades e acesso à educação para quem mais precisa.

Veja mais no vídeo da reportagem produzida pela TV Vanguarda, G1.

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.