Jéssica Dantas participa de Evento da Skafe em Cuiabá

A vlogger Jéssica Dantas, que comanda o blog Fala Dantas e também é embaixadora da linha NatuHair, vai participar de um evento em Cuiabá organizado pela Skafe Cosméticos. No dia 23 de outubro, todas as cacheadas que admiram o trabalho da digital influencer têm um encontro marcado, às 11 horas, no Hotel Fazendo Mato Grosso, que fica na Rua Antônio Dorileo.
Nephertiti Monteiro, gerente de marketing da empresa de produtos capilares, acredita que “É muito importante fazer este tipo de evento como forma de aproximar os clientes da empresa, além de servir como vitrine para meninas que só conhecem o trabalho da Jéssica, já que elas acabam conhecendo nossos produtos através da blogueira”.

Saiba mais sobre a vlogger

Jéssica Dantas tem apenas 23 anos, é baiana e cursa faculdade de Química Industrial. Já formada em Petroquímica, a jovem sonha em criar a sua própria linha de maquiagens.
O Fala Dantas existe desde 2011 e a sua principal motivação ao criá-lo era ter um espaço onde ela pudesse abordar diversos conteúdos, focando em assuntos relacionados ao universo feminino. Ela também tem uma audiência grande nas redes sociais e o seu canal no YouTube é muito visitado por cacheadas e por meninas que querem passar pela transição capilar.

Inscreva-se no evento

Não perca a oportunidade de conhecer a Jéssica Dantas, bater um papo com outras cacheadas sobre cuidados com as madeixas e ainda conhecer mais a fundo os produtos Skafe, como a linha NatuHair e a KeroKachos, desenvolvidas especialmente para hidratar, nutrir e deixar os cabelos cacheados e crespos mais lindos ainda.

Para participar, envie um e-mail para midiassociais@skafe.com.br e aguarde o retorno com a confirmação.