Inglês para Negócios

mm
Publicado em dezembro 01, 2017, 10:20 pm
2 mins

Um dos conselhos mais comuns das equipes de recrutamento para pessoas que estão buscando ou mesmo as que já estão trabalhando e pretendem crescer no emprego atual é possuir fluência ou o mínimo de compreensão e de habilidade com a língua Inglesa. Você possivelmente já escutou alguém falando que saber inglês é um diferencial para o mercado de trabalho?

Tal afirmação tem sua verdade, afinal, atualmente a exigência do idioma transita desde os cargos de chefia até os mais simples. Em um mundo como o nosso totalmente globalizado, o inglês carrega outra perspectiva deixando de ser o famoso diferencial e acabando por se tornar quase que uma obrigação.

O Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU pensando no seu crescimento profissional e na competitividade do mercado de trabalho preparou o curso Bussiness, um curso que é um investimento importante na sua carreira.

Se você já está inserido ou se você pretende entrar no mercado de trabalho, o curso exclusivo Business do ICBEU é ideal para você. Desenvolvido especialmente para vivenciar situações em que utilizamos a língua Inglesa no ambiente de trabalho, o curso utiliza de situações reais para auxiliar o aluno que precisa se comunicar profissionalmente.

Além disso, os temas abordados em sala de aula são focados na área profissional que o aluno exerce, desde Recursos Humanos, Administração, Atendimento ao Cliente, Marketing e outras de igual relevância, a ICBEU capacita o aluno para lidar com diversas situações dentro de uma empresa. Afinal de contas, aprimorar o seu inglês no trabalho é um investimento necessário.

Clique aqui para participar da pesquisa do curso ICBEU Business.

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede Jornal