desconto-mensalidadeProjeto inovador na área de educação abre espaço para histórias de universitários

Criado por empreendedores egressos do ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica, desde 2011, o site Quero Bolsa é uma plataforma cobiçada por estudantes de todas as partes do Brasil. O sistema que tem favorecido milhares de estudantes a ingressarem em uma universidade, tem parceria com as principais faculdades particulares do país e consegue gerar até 80% de desconto nas mensalidades.  Uma alternativa viável para quem realmente pretende fazer uma faculdade ou mesmo um curso técnico.

O site faz a intermediação entre universidades conveniadas e estudantes em busca de descontos. Gratuito para ambas as partes, o serviço faz a diferenciação nos preços com base em fatores diversos como vagas remanescentes, antecipação de matrículas e transferências.

O projeto agradou investidores que buscam start-ups inovadoras no país. E o resultado do sucesso você acompanha a partir de agora com algumas entrevistas dos próprios Quero Bolsistas.

HISTÓRIAS DE QUERO BOLSISTAS

heber-01-750x400

HEBER SOUZA

aline-rtv

ALINE RODRIGUES

jeronimo-oliveira

JERONIMO OLIVEIRA

amanda-neto-adm-sjc

AMANDA NETO

 

Para outras histórias e dicas sobre ENEM, FIES, descontos em matrículas e mensalidades do ensino técnico ou superior, fica a dica do site:

www.QueroBolsa.com.br

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.

PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Conte a sua história