expopragEvento referência para o setor chega a sua 11° edição.

A EXPOPRAG, feira e congresso referência para o setor de pragas urbanas, chega a sua 11° edição para apresentar assuntos importantes no controle de pragas e vetores, bem como para a saúde da sociedade.

A Expoprag, inovando novamente neste ano, estará de casa nova, em Campos do Jordão, no estado de São Paulo. O evento será um ambiente propicio para geração de negócios e reunirá empresários, prestadores de serviço, fabricantes e distribuidores de produtos e equipamentos e, contará também, com a visita de estudantes, pesquisadores, entidades de classe e poder público.

Será uma grande oportunidade de acompanhar o desenvolvimento do mercado, encontrar novos produtos, comparar e conhecer novos fornecedores, além de ampliar e fortalecer a rede de contatos.

Conhecida como, a “Suíça Brasileira”, Campos do Jordão possui uma moderna e completa infraestrutura para grandes eventos, estimulando a participação mais ativa dos profissionais no evento, além de facilitar a mobilidade do público.

Simultaneamente à Feira, teremos uma agenda paralela de cursos e palestras que farão das visitas, uma experiência profissional completa.

A EXPOPRAG 2016 está idealizando um amplo projeto para o desenvolvimento do nosso setor, porque controlar pragas de forma profissional e adequada é, no mínimo, uma obrigação”, afirma Paula Hara, presidente da APRAG.

Segundo Paula, toda diretoria da APRAG, associação responsável pela execução do evento, pensou profundamente nos assuntos atuais e nas responsabilidades de cada empresa do setor para que escolha o caminho da legalidade, sustentabilidade e responsabilidade técnica. Por isso, a decisão da diretoria pelo tema DEDETIZADOR OU AGENTE DE SAÚDE – A ESCOLHA É SUA.

É um projeto que visa mudar a visão dos controladores de pragas sobre eles mesmos e seu papel na sociedade”, finaliza Paula Hara.

Sobre o evento:

Data – 21, 22 e 23 de Setembro de 2016
Horário – 12h às 19h30 (dia 21) e das 9h às 19h30 (dias 22 e 23)
Local – Convention Center – Av. Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão – SP
Inscrições: Abertas no site http://expoprag.com.br/2016/
Visitação: Acesso gratuito para profissionais do setor pré-credenciados e portadores de convite impresso (free-pass) previamente validados.
Congresso: Confira a programação no site http://expoprag.com.br/2016/programacao

Sobre a APRAG

Fundada em 1992 por um grupo de empresários, a APRAG nasceu para ser uma entidade representativa das empresas controladoras de pragas do Estado de São Paulo. Desde então, desenvolve ações e projetos em prol da profissionalização e do desenvolvimento de setor de controle de pragas em todo o Brasil. Entre os principais objetivos da associação estão:

– Divulgação técnica das principais pragas urbanas e dos métodos de controle, através de cursos e seminários;
– Esclarecimento a consumidores sobre formas de controle e correta contração de empresas especializadas no controle de pragas;
– Atuação junto a órgãos públicos envolvidos nas ações de controle de vetores e pragas sinantrópicas;
– Incentivo à pesquisa científica e ao desenvolvimento de novas técnicas e produtos e, com essas, tornar o setor de controle de pragas mais profissional e ético.

Mais informações no site: http://aprag.org.br/

Fale com a assessoria de imprensa da APRAG:

CADA Comunicação: (11) 4317.5216 / (11) 97411.2981
caroline.sanchez@cadacomunicacao.com.br
tania.saad@cadacomunicacao.com.br

PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Open Campus 2015