Joana Flor pela primeira vez em São José dos Campos

Vale Jornal

Cantora irá se apresentar no SESC São José dos Campos no próximo sábado (19/08), às 18hs, com entrada gratuita.

Joana Flor mostrará canções de seu primeiro álbum de estúdio, que produziu juntamente com Manoel Barenbein (o mesmo produtor do icônico álbum ” Tropicália ou Panis et Circensis).
Nesta apresentação, a cantora priorizará suas músicas autorais.

A Artista

Com formação musical em canto lírico e violão popular, a carioca chegou a São Paulo em 2004 e montou o trio “Joana Flor e Seus Dois Maridos”. Com este trabalho, apresentou-se em diversas casas em São Paulo e foi Prata da Casa no Sesc Pompeia.

Com a dissolução do trio, ela seguiu carreira solo. Em 2011, participou de uma faixa no álbum Literalmente Loucas, projeto de Zé Pedro em parceria com Patrícia Palumbo, que reuniu cantoras da nova geração em versões de músicas de Marina Lima. Além disso, a cantora lançou informalmente o EP Viva (2012) gravado nos estúdios da Trama Virtual e que alcançou mil downloads em apenas um dia, pelo site A Musicoteca. O EP a levou a tocar por várias unidades do Sesc de São Paulo. Em 2014, lançou o EP Em Progresso (2014), com shows de lançamento no Sesc Vila Mariana (SP) e no Solar de Botafogo (RJ). Versátil, já fez shows em homenagem à Tim Maia (Galeria Olido) e Rita Lee (Sesc Santo André).

Em 2016 lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Indivíduo Lugar”. Aqui, a íntegra do trabalho:https://www.youtube.com/watch?v=EvmJafI1u1U

Serviço
Joana Flor – 19/08 – 18 hs
Sesc São José dos Campos
Avenida Adhemar de Barros, 999, Jardim São Dimas SAO JOSE DOS CAMPOS

Convivência – Grátis
https://www.sescsp.org.br/programacao/130286_JOANA+FLOR