A rede de lojas de pneus, Dinamicar Pneus abriu sua 8ª filial na cidade do Rio de Janeiro, no dia 03 de setembro de 2014. Localizada na Barra da Tijuca, um dos maiores bairros empresariais da capital, a loja oferece serviços de alinhamento, balanceamento, camber e caster, troca de óleo e troca de pneus. Afinal, seu veículo precisa cuidados.

Loja-de-pneus-na-Barra-da-Tijuca-Dinamicar-Pneus (2)

Nas lojas Dinamicar também podem ser encontrados pneus multimarcas, rodas, amortecedores, freios e molas.

Loja-de-pneus-na-Barra-da-Tijuca-Dinamicar-Pneus (4)

Para o seu conforto e economia de tempo, a Dinamicar Pneus possui também lojas em Jacarepaguá, Bonsucesso, São Francisco Xavier, Recreio, Campo Grande, Nova Iguaçu e Alcântara. Danilo Vasconcelos, sócio-fundador da, loja de pneus na Barra da Tijuca , Dinamicar Pneus, garante “todo o planejamento do estabelecimento foi feito baseado em tecnologia de última geração, como por exemplo, o painel 3D.“

Loja-de-pneus-na-Barra-da-Tijuca-Dinamicar-Pneus (6)

A história da Dinamicar Pneus

Fundada em 94, tendo como a sua primeira loja no bairro de Jacarepaguá. O grande salto da empresa foi 10 anos depois, quando uniu-se à BS Colway como sua representante no Rio de Janeiro. Desde então, a rede de lojas de pneus cresce e se expande cada vez mais.

A nova loja de pneus na Barra da Tijuca possui um amplo e confortável espaço, com direito a sala de espera. O cliente merece!

Loja-de-pneus-na-Barra-da-Tijuca-Dinamicar-Pneus (10)

Como promoção de inauguração, a loja está facilitando o pagamento de pneus em até 10x sem juros. Aproveite! Faça uma visita para conhecer a loja, sem compromisso. A filial está localizada na Av. das Américas 4.059, pertinho do Barra Shopping e está aberta das 9h às 21h, de segunda a sexta, e de 8h às 15, aos sábados. Para mais informações: 3030-0033