O verão está se aproximando cada vez mais. É aquela época que as crianças aguardam com muita expectativa, mas que, para os pais, pode se tornar uma grande expectativa do que fazer. É importante procurar atividades para ocupar o tempo, e que sejam divertidas e seguras. A praia e a piscina são normalmente lugares que os pequenos gostam muito, já que podem curtir horas na água. Porém, quando se trata de lugares públicos, podem ficar lotados de pessoas, e a experiência não é a mesma. Então, por que não ter uma piscina na sua própria casa?

É um investimento que agrada crianças e adultos, sendo um divertimento democrático para todas as idades. Uma piscina e, sem dúvida, um espaço de lazer que traz alegria para as reuniões familiares. Com o sistema modular para piscinas você consegue um custo benefício que viabiliza a implantação em menor tempo que outras formas de construção, além de ser totalmente adaptável ao seu terreno.

Para entender mais sobre essa inovação, o representante Luis Miguel, da Geopools, empresa que traz para o Brasil sistema modular para piscina, que tem muito sucesso no exterior, explica que a flexibilidade e praticidade são as grandes chaves para a sua escolha: “O sistema modular da Geopools, em PVC de alta resistência, manuseio e leveza, é um diferencial que reduz o tempo da sua construção e te entrega uma piscina de acordo com o que você deseja, seja no formato e profundidade. Nunca foi tão fácil ter uma piscina”, completa.

Vantagens de ter uma piscina em casa

  • É uma forma rápida e prática de se refrescar nos dias quentes do verão, abrindo as possibilidades para realizar atividades divertidas, que sirvam para entreter desde crianças até adultos;
  • você pode se exercitar nadando, uma das atividades mais completas e recomendadas que existe, por contribuir de forma positiva com a saúde cardiovascular;
  • com as tecnologias atuais, é possível personalizar a piscina e fazer exatamente o modelo desejado.

O tempo perfeito para fazer uma piscina em casa é agora, antes da chegada do verão. Assim, quando o calor começar, você já estará preparado.