ingles-flex-rapido-curso

Se você já sentiu que o tempo encolheu e que agora precisa correr contra o relógio para não ficar de fora do mercado de trabalho, então mais do que nunca saber investir e organizar as suas horas é fundamental.

Conhecer e dominar um idioma tornou-se obrigatório para muitas empresas durante a seleção e recrutamento de novos profissionais. Fica claro, portanto, que o inglês é fator determinante para a sua carreira. Afinal, para participar de uma reunião com fornecedores ou clientes de outros países, escrever uma carta ou mesmo um relatório em Inglês, não adianta contar com aplicativos de tradução simultânea ou apelar para o Google.

Para adquirir fluência oral no Inglês, escrever com segurança e desenvoltura, surgem alguns questionamentos: Quanto tempo seria necessário para aprender um novo idioma? Você tem pressa para adquirir fluência? Quantos anos seriam necessários? A resposta a essas e a outras perguntas vai depender do seu objetivo.

Se o que você pretende é aprender para uma conversa casual, para uma escrita de textos ou ainda para leituras, não importa, seja qual for a sua real necessidade o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), única escola de idiomas reconhecida pela Embaixada dos Estados Unidos, oferece um curso completo de inglês, rápido e descomplicado.

A instituição de ensino garante que em 16 meses o aluno terá a fluência para enfrentar o mercado de trabalho, além de estar apto para viajar no exterior.

O curso Flex é muito vantajoso porque o estudante ajusta os horários de estudos ao seu tempo livre. Um facilitador em tempos que nossos relógios correm mais rápidos que o normal.

Fonte: Cursos Flex e Prime podem ser a melhor opção para aprender novos idiomas / ICBEU

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede JornalismoColaborativo.com, indicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação / Prêmio Expocom 2016.