O curso superior de Ciências Contábeis atrai todo ano milhares de estudantes, sendo um dos dez mais procurados pelos inscritos no SiSU e um dos cinco mais buscados no ProUni.

E não é para menos, os profissionais formados nessa área podem trabalhar em empresas dos mais diversos ramos.

Se você também pensa em cursar Contabilidade, mas não tem certeza se vai se identificar com o conteúdo, o treinamento “Contabilidade é para você” pode trazer novas perspectivas.

Com 130 aulas em seu conteúdo, que é completamente online, traz respostas para perguntas como:

  • Como é o curso de Ciências Contábeis?
  • Para quem ciências contábeis é uma boa opção e para quem não é?
  • Em quais áreas posso atuar após me formar em contabilidade?

É uma ótima solução para quem quer conhecer mais a fundo o universo de um estudante ou profissional contabilista.

E os Querobolsistas que se inscreverem ainda ganham dois e-books, o “Manual do Contabilista de Sucesso”, que mostra o passo-a-passo para se tornar um profissional valorizado em um mercado cada vez mais exigente e o “Equipe Vencedora”, que traz informações valiosas sobre trabalho em grupo, dentro ou fora da área contábil.

Faça já sua inscrição e aprenda a potencializar seu desempenho na faculdade, direcionando sua atenção às suas áreas de interesse.

Acesse também o site www.cienciascontabeis.com.br. Lá você encontra, além de mais informações sobre o treinamento “Contabilidade é para você”, reportagens e dicas interessantíssimas sobre educação, negócios e áreas de atuação de um profissional da área contábil.

Bons estudos!

Blog do Quero Bolsa