Certificação Internacional: Nível e Conhecimento

mm
Publicado em dezembro 02, 2017, 10:35 pm
2 mins

A escola na qual você estuda ou pretende estudar um idioma oferece ao término do curso a oportunidade de fazer um exame para obtenção de uma certificação internacional? E quais são os exames oferecidos? Você sabia que tais certificados são solicitados e reconhecidos pelas maiores universidades e empresas do mundo?

Para além da seriedade e importância desses certificados internacionais, o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos sabe muito bem que ao estudar um idioma é importante que o aluno possa comprovar o seu nível e sua desenvoltura.

Para você que já ao longo dos anos se dedicou aos estudos e agora procura um algo a mais: uma certificação internacional é indispensável e pode fazer toda a diferença, seja no ambiente corporativo ou acadêmico. Por isso, O ICBEU prepara você para ter um desempenho de excelência nos principais testes internacionais.

Para quem quer cursar o ensino superior fora do Brasil: O teste TOEFL é o teste de língua inglesa mais amplamente respeitado no mundo e a partir de 2010 o ICBEU passou a ser um centro autorizado pela ETS para aplicar o exame no próprio ICBEU. Agora se o seu objetivo é ingressar em programas de Mestrado e Doutorado no exterior, o Exame TOEFL ITP pode comprovar sua proficiência com uma avaliação conhecida mundialmente.

Além disso, você pode obter certificado em uma das melhores universidades do mundo, se sua opção for a Língua Inglesa, o ICBEU é um Centro Binacional credenciado pela Universidade de Michigan para aplicar os exames de língua inglesa e que são realizados uma vez ao ano. Contudo se o idioma em que busca proficiência é o espanhol, os diplomas DELE são o mais indicado afinal são outorgados pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação, Cultura e Esporte da Espanha, são títulos oficiais que certificam o grau de competência e domínio do idioma espanhol.

Confira o Calendário ICBEU e venha se preparar para ser reconhecido mundialmente com os testes internacionais.

mm
O Vale Jornal é um observatório e filtro de notícias com apoio editorial da rede Jornal
PUBLICAÇÃO ANTERIOR