Você já comprou o seu ingresso para o carnaval de 2015 no Rio de Janeiro? Se ainda não comprou, agora não faltarão motivos para você adquiri-lo. Conheça os setores:

Frisas

As frisas, ficam à frente das arquibancadas, e a fila A do seu setor é o que fica mais próximo da pista onde acontecem os desfiles do Sambódromo. Possibilita a aproximação máxima dos componentes e de todo o glamour das escolas. Vale lembrar que o único setor de frisas com lugar marcado é o 9.

As Frisas para os desfiles das Escolas de Samba do grupo especial de domingo, 15 de fevereiro, estão esgotadas, restando frisas para os desfiles de segunda-feira, 16 de fevereiro e sábado das campeãs, 21 de fevereiro. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Central de Atendimento e Vendas, na Rua da Alfândega, 25, lojas B e C, no Centro do Rio. O pagamento é à vista.

Arquibancadas

As arquibancadas especiais e cadeiras individuais possuem previsão de venda para a 1ª quinzena de janeiro de 2015. E as arquibancadas populares para a 1ª quinzena de fevereiro de 2015.

Camarote Lounge Folia Tropical

camarote-lounge-folia-tropical

Os ingressos do Camarote Lounge Folia tropical já estão à venda desde Abril. Para proporcionar diversidade ao público são disponibilizados ingressos para os seguintes setores: Folia Tropical, camarote, camarote corporativo, arquibancada e frisas. O Camarote Lounge Folia Tropical foi projetado com 1500m² de estrutura privilegiada e serviços exclusivos divididos entre os espaços Lounge, Espaço Zen, Espaço Beleza e Espaço DJ.

O Lounge possui uma área que vai até a Avenida, deixando o folião com a sensação de estar dentro do desfile. O Espaço DJ disponibiliza muita animação durante os intervalos do desfile, com um vasto repertório de músicas e pockets shows. O Espaço Zen oferece serviços de massagem para os foliões recuperarem suas energias, pois haja fôlego para tantas atrações do Camarote Lounge Folia Tropical! E Espaço Beleza conta com um amplo salão para as mulheres retocarem suas maquiagens.

Além de todos esses serviços, o camarote também dispõe serviços de Catering e Open Bar e transporte de ida e volta para o sambódromo através de micro-ônibus e vans credenciadas. O desembarque é feito na entrada da Sapucaí, com o auxílio de um STAFF pare recebê-lo(a). Caso você necessite ir embora antes do fim da festa, transfers estarão disponíveis durante os intervalos dos desfiles.

Para comprar seu ingresso para o Camarote Lounge Folia tropical, clique aqui: http://www.foliatropical.com.br/comprar-ingressos-carnaval-2015-rj/